Experimentando novas técnicas...

Estou de volta com tudo  !!!!

Gente, o sorteio da caixa de baralho está bombandooooo!!
Todo mundo se inscrevendo e querendo ganhar a peça.
Muito obrigada pela receptividade de vocês. Lembrando que qualquer pessoa pode participar, mesmo que não tenha blog, quem tiver Twinter pode estar divulgando tambem, tá?
Boa sorte a todos!

Antes de trazer as novidades, quero agradecer a Paty pelo selinho que ganhei essa semana.
Um beijão pra você queria !

Vamos lá... estou experimentando uma técnica artesanal chamada Adesivagem, foi criada pela artesã 
Eliane Tanelli. Vendo alguns dos seus programas da TV me interessei e resolvi experimentar.
Tem várias formas de fazer adesivos, nessa foto eu fiz um delas.
Coloquei pra decorar o meu espelho.


É uma delicia de fazer, me lembra a época do meu jardim de infancia que fazia varios desenhos com tintas guache rsrsrsrs. Não reparem não tá pq esses ai foram os primeiros.
Quem quiser conhecer mais, dá uma pesquisada na internet sobre a autora da técnica.
No site do programa Ateliê na TV tem vários videos que vocês podem conferir.
Tô criando umas peças com mais adesivagens, quando estiverem prontas eu posto aqui.

Beijão a todas!

2 comentários:

  1. Oi, Cris! Menina, acredita que eu queria descobrir o nome dessa técnica há um tempão!!! Aliás, eu acho que é a mesma técnica pois achei bem parecida pela foto. Há muito tempo minha filha ganhou na lembrancinha de um aniversário que foi um kit com umas tintas parecidas vitrais, mas que a gente fazia o desenho e depois preenchia com cores variadas e levava ao forno. Vira plástico depois, incrível. E o melhor é que basta passar um pouquinho de água pra ela "grudar" em qualquer lugar. E o melhor é que duuuuura que é uma coisa. Ela tinha 2 anos quando foi à festinha e hoje tem 11, e o adesivo parece que foi feito ontem de tão perfeito que continua. rsrsrs
    Ela tem uma sereia e um peixe feitos com essa técnica mas eu nunca tinha descoberto o nome.
    Adorei saber. Obrigada.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar renovar meu espelho antigo...
    Restaurar eh sempre bom!!!
    Adorei seu cantinho.. muito charmoso..

    Passa la no aislinalana.blogspot.com

    Vou adorar sua visita!!!

    ResponderExcluir

Sua participação no blog é muito importante.
Que bom receber o seu comentário.
Volte sempre.
Com carinho Cris !

Related Posts with Thumbnails