A importância da apresentação final do produto !

Hoje quero falar sobre a apresentação final de um produto.
A parte de visual de como vc entrega a sua peça é muito importante, a o cliente fica super feliz, pois
percebe que o produto foi feito com carinho até o final.

Tenho experimentado isso nas minhas entregas de encomenda.
Já dei algumas dicas aqui sobre fitas decorativas, acabamento da peça, proteção para fotos, entre outras coisas.
A cada dia estou procurando inovar.
Por exemplo, sempre que possivel coloco junto com as peças sabonetes perfumados, coloco um brinde, um chaverinho, um cartão... Isso acaba fidelizando o cliente, que vê nesses detalhes o seu diferencial, sem esquecer do cartão de visitas, é claro !!!!!!! 

Outra dica super importante é colocar pequenas etiquetas no produto. Gente, vcs não sabem como vão longe. Imagine que vc faz 20 lembrancinhas pra um anivesário, só nessa encomenda vc atinge 20 clientes em potencial. Falo isso por experiência própria!

Uma outra coisa bem legal é vc padronizar seu cartão, sua etiqueta, seu blog...criar uma identidade visual, assim quando uma pessoa ver aquela imagem com certeza vai relacionar ao seu trabalho.

Ontem mesmo fiz a entrega de uma peça que a cliente ficou super feliz,
disse que superou as expectativas. Olha só na foto, é um porta treco, relativamente simples, mas com os sabonetes e a embalagem, vejam como ficou algo super sofisticado.


Pena não ter tirado fotos de outras entregas, mas agora sempre que possivel vou registar a embalagem final, pra postar aqui no blog.
Beijão meninas!

2 comentários:

  1. É Cris, realmente a embalagem final faz a diferença, também coloco cartãozinho com meus contatos e o blog e procuro deixar a embalagem bem bonita. Ainda estou aprendendo a fazer alguns laços, apanho um pouco, mas uns ficam lindos...heheheh, também sempre tiro foto quando dá tempo. bj

    ResponderExcluir
  2. Apoiada amiga, eu tbm deixo tudo bem bonito, com embalagem transparente par valorizar a peça e fita e tag.
    Menina, que pintura linda, vc fez só com squizz ou com verniz vitral tbm? tenho uma técnica anotada aqui em algum lugar do Squizz que aprendi na feira do Rio, mas vá saber onde...bjkas

    ResponderExcluir

Sua participação no blog é muito importante.
Que bom receber o seu comentário.
Volte sempre.
Com carinho Cris !

Related Posts with Thumbnails