Noivinhos da Juliana

Oi meus amores !
Obrigada por todas as mensagens de carinho que vcs escreveram pra mim.
Em Deus, estou conseguindo aos poucos superar.

Esses noivinhos que hoje estou postando no blog, foram verdadeiros desafios pra mim. 
Em meio a tanta tristeza, tive que seguir com as minhas encomendas, pois não podia deixar as minhas clientes na mão num  momento tão importante de suas vidas.
Produzir essas peças foi uma verdadeira terapia, pois não deixou que eu me entregasse, não desistisse de levantar, quando na verdade não queria nem sair da cama.

Olha como Deus é bom, me deu esse dom maravilhoso, pq ele ja sabia que isso me ergueria no momento mais dificil da minha vida. Seria esse o canal que ele iria se utilizar para me sustentar.Perfeitos são os caminhos do Senhor !

Vamos ver ?






Muito legal essa proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação no blog é muito importante.
Que bom receber o seu comentário.
Volte sempre.
Com carinho Cris !

Related Posts with Thumbnails