NOVIDADE ! Quer receber minhas atualizações no seu e-mail?


Olá pessoal !
Hoje eu trouxe uma super novidade para todos vocês.
Receba meus post´s diretamente no seu e-mail e fique por dentro
das promoções e lançamentos da Art Di Cris

Para isso, basta você cadastrar seu e-mail aqui na lateral direita do blog.

(Imagem do formulário)

Atenção

Todas as pessoas que se inscreverem  até o dia 30 de abril, estará concorrendo 
a uma peça personalizada feita por mim.

Obs: Esse peça poderá ser um topo de bolo ou casal de noivinhos.

Como essas:

Então corre e cadastra seu e-mail, ok?


Orçamento: artdicris@gmail.com

>>Curta a minha Fan Page<<






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação no blog é muito importante.
Que bom receber o seu comentário.
Volte sempre.
Com carinho Cris !

Related Posts with Thumbnails