Mulheres Admiráveis


Oi Meninas !
Imagino o corre corre que vcs estão com a chegada do dia das Mães, as encomendas, as novidades que queremos trazer, o tempo voando...
Essa semana me peguei agoniada entre tantas coisa que preciso dar conta, o meu trabalho, o meu estudo pra concurso, as minhas atividades em casa e a coisa que mais amo no mundo que é fazer artesanato.
Quando chego a noite nem sei por onde começar se pudesse deixava  tudo só pra ficar fazendo as minhas "coisinhas", quietinha no meu canto.
Mas vida é cheia de obrigações, afazeres, tarefas que nem sempre são tão prazerosas, como fazer arte.
Sabe o que é mais engraçado? Eu escrevendo aqui sobre a quantidade de coisas que preciso realizar, falando de como me sinto perdida  e cansada... Fico pensando nas mulheres mães de familia que além do trabalho, tem que chegar em casa e cuidar da familia, dos filhos, da casa, se dividir como profissional, mãe e esposa e muitas veses ser tambem pai, mãe, avó... tudo junto. Todas nós conhecemos mulheres assim.
Por isso aproveito esse meu momento para registrar a minha admiração, talvez muitas que estejam lendo esse post se enquadre na realidade que acabei de escrever. Sintam-se admiradas. São verdadeiras guerreiras da vida, nessa loucura que é viver.
Independente de qualquer data comemorativa ou comercial, vcs merecem aplausos, todos os dias.
Beijos.

5 comentários:

  1. Linda homenagem Cris,não é nada facíl mesmo!um grande bj...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...linda homenagem mesmo...mas nao foi a toa que Deus nos criou...aguentamos firmes o tranco...os homens nao...rs...: P ...brincadeira...mas só Deus mesmo pra nos da forças!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris, adorei sua visita.
    Obrigada pelo recadinho e eplo carinho.
    Seu cantinho é lindo! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Olha eu aki,kkkkk, ameeeei!!!
    Muito lindo!
    Estou levando seu link, bjão.
    Feliz Dia das Mães!
    Tchau.

    ResponderExcluir

Sua participação no blog é muito importante.
Que bom receber o seu comentário.
Volte sempre.
Com carinho Cris !

Related Posts with Thumbnails