Caixa com Carton Mousse

Olá Pessoal!!
Minha máquina quebrou, mas a vida segue em frente, e enquando Papai Noel não manda a minha de presente, vou me virando como dá. Vou tirar fotos na câmera do celular mesmo.
Não vai sair como queria, mas fazer o que? Paciência....

No sábado passado participei de um curso de Carton Mousse (nível básico). Adorei a técnica, já faz um tempo que queria aprender.

A caixa foi de uma joaninha, simples mas muito bonita.



Super gostoso de fazer.
Um beijão meninas, até o próximo post.

4 comentários:

  1. Estou admirada com a caixa de joaninha. Está muito "fofa" e bem feita...

    ResponderExcluir
  2. Hermosa caja!!! Me encanta, felicidades por tus bellos trabajos.
    http://faola.blogspot.com/

    Saludos.

    ResponderExcluir
  3. Amei! tbm estou tentando essa técnica rsrsr.
    Estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane tudo bem? Eu sou artesã de coração mesmo, não tive ainda condições de fazer cursos, mas entrei no mundo do artesanato por paixão. Sempre gostei e achava que não tinha jeito, até tentar e descobrir que amo artesanato. Sempre visito blogs para ver as novas técnicas, procuro não diversificar muito pq acabo não dando conta, rsrs.. Comecei com pintura em mdf, decoupage, passei para o tecido com a cartonagem, mas o meu foco sempre foram as caixinhas. Faço algumas coisas com tecido, broches, colares mas só, não gosto muito de costurar, prefiro colar, pintar e decorar as caixinhas que são minha paixão. Agora estou tentando o carton mousse, patchwor em isopor, tem tando nome...kkkk mas a técnica é linda e achei seu blog no google. Amei sua caixinha de joaninha.. é linda. Tenho um blog bem modesto, mas feito com carinho, se quiser visitar... www.atelieanne.blogspot.com
    Parabéns pelo lindo trabalho. Eu gostaria também de uma dica, se possivel.. como você fez a antena da joaninha? É de tecido também?
    bjsss.. e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir

Sua participação no blog é muito importante.
Que bom receber o seu comentário.
Volte sempre.
Com carinho Cris !

Related Posts with Thumbnails